Descrição

Página web oficial de la Concejalía de Deportes de Alicante sobre la competición municipal en edad escolar correspondiente a los Jocs Esportius de la Comunitat Valenciana.

Atención al público:
- Teléfono: 965244735
- Correo electrónico: deporte.escolar@alicante.es
- Horario en periodo de competición: de lunes a viernes, de 09:00h a 14:00h

La oficina podría permanecer cerrada durante los periodos de vacaciones escolares (Navidad, Semana Santa y Verano).

Nome Tamanho Data
Ver Convocatoria y Bases Generales del Deporte Escolar Municipal de Alicante 2023/2024 512.52 KB 13/09/2023
Ver Deporte Escolar Municipal de Alicante Temporada 23/24 361.19 KB 18/09/2023
Ver Bases Específicas de Competición de Deportes de Equipo (Baloncesto, Balonmano, Fútbol Sala y Voleibol) (V2) 1.38 MB 02/11/2023
Ir a de 1 Mostrar

Calle Foguerer José Romeu Zarandieta, 2 03005 Alicante

Siga toda a informação da competição em seu telefone móvel iPhone ou Android
Ver Concejalía de Deportes Alicante
Ver Generalitat Valenciana

Seu navegador não foi capaz de carregar todos os recursos de nossa web, é possível que tenha sido bloqueados por um firewall, um proxy, algum complemento ou a configuração de seu navegador.

Pode clicar Ctrl + F5 ou Ctrl + Shift + R para forçar seu navegador a tentar descarregá-los novamente, ou se isto não funcionar, utilizar outro navegador ou contatar seu administrador de sistema ou provedor de Internet para solucionar este problema.